quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apresentação do monitor de Música Fernando


Nesta quarta-feira (29/08/12), ultimo dia do evento "Valores Humanos", o monitor Fernando da EMEF "Euzelia Lyrio" apresentou a música que compôs com os alunos do programa Mais Educação para todos os presentes na formação.
A música foi composta pelos alunos com o auxilio do mesmo. O monitor quando iniciou suas atividades no programa, queria identificar os estilos musicais das crianças para que a atividade fosse engajada junto aos alunos e ao perguntar aos alunos o mesmo obteve respostas tal como Funk, porém o estilo musical ficaria inviável para ser tocado no violão. Foi daí então que o mesmo pensou na possibilidade de criar uma música junto aos alunos, uma música que o possibilitasse de ensinar o instrumento aos alunos de uma forma atrativa.
A música fala sobre o programa Mais Educação e sua importância no ambiente escolar.
Fiquem atentos que estamos providenciando a letra da música e a mesma será postada com exclusividade em nosso blog.

Segundo dia da Formação de Valores Humanos

Hoje na formação de Valores Humanos recebemos a maravilhosa visita dos alunos do programa da EMEF 'DORIVAL BRANDÃO'. Os alunos apresentaram a atividade de Canto Coral, para abrilhantar ainda mais esse maravilhoso evento.
A sr Márcia Siqueira Souza Pironi (Secretária de Educação de Viana) encontra-se presente, prestigiando este evento.
Hoje será o ultimo dia dessa linda formação, ficamos gratos com a preocupação da prefeitura em qualificar cada vez mais todos os envolvidos com a educação municipal.